Solicitação >
Minhas SS |
![]() ![]() ![]() |
Neste relatório será permitido ao usuário consultar somente as solicitações de serviços abertas por ele mesmo, ou seja, o usuário é Solicitante, independente dos filtros aplicados no gerador de consultas.
Observações: |
Cor vermelha Indica que o serviço está com o período de SLA ultrapassado.
Cor amarela Indica que o serviço está com o período de SLA de alerta.
Cor Verde Indica que o serviço está dentro do período de SLA.
Como as solicitações pertencem ao usuário solicitante, será possível utilizar o hiperlink com o número da SS para a visualização de seus dados.
Na lista apresentada será possível verificar todas as Solicitações com situações "Em atendimento", "Finalizado" e "Cancelado"
Caso haja a necessidade de acompanhamento das ordens de serviços geradas, utilize as seguintes colunas no gerador de consultas:
A barra de ferramentas da janela Minhas SS possui as seguintes opções:
Botão |
Descrição |
|
|
Permite exportar os dados do relatório atual para os formatos Excel ou CSV. Para maiores informações, consulte o tópico Exportar Dados. |
|
|
Por intermédio deste botão será possível realizar consultas mais complexas, com critérios mais refinados. Apresenta as opções Coluna, Filtro, Ordem e Publicar. Para maiores informações verifique o item Gerador de Consultas. |
|
|
Permite efetuar a atualização dos dados na lista – relatório, existente na janela atual, normalmente esta opção é utilizada após o botão selecionar que verificar os critérios estabelecidos como filtros e exibe-os. Funciona como um “Refresh”. |
|
|
Permite vincular, desvincular e verificar vínculos existentes entre a SS atual com outras OSs – Ordens de Serviços. Para maiores informações, consulte o tópico Vincular OSs. Possui as seguintes opções: |
|
|
|
Permite vincular OSs canceladas ou encerradas à SS selecionada. |
|
|
Permite desvincular OSs vinculadas anteriormente à SS selecionada. |
|
|
Permite visualizar a lista de OSs anteriormente vinculadas à SS selecionada. |
Para a visualização dos dados de solicitações por meio do relatório - Solicitação > Minhas Solicitações, é necessário que o solicitante tenha permissão de acesso - Administração > Grupo de Acesso > Acessos. |