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Ao utilizar o grupo de menu Cadastros Básicos > Equipe de Atendimento, é possível realizar o cadastro de todas as equipes que podem ser acionadas para execução de uma solicitação ou Ordem de Serviço. Uma Equipe de Atendimento é composta por responsáveis e especialistas em execução de determinadas tarefas.

 

Os responsáveis pela equipe de Atendimento, são todos os usuários com acesso às solicitações e ordens de serviços a ela direcionadas e possuem direitos e ações pertinentes a Call Center, Planejamento e Execução.

 

Devem fazer parte do quadro de responsáveis os seguintes usuários: o Administrador, o Supervisor, os Programadores e Operadores de Call Center.

 

Serão responsáveis por parametrizar todo o sistema, ou seja, executar tarefas de configurações e cadastros no sistema, tais como liberação de acessos, cadastros de áreas, equipamentos, fornecedores e outros.

 

São considerados todos os profissionais com vasta experiência na área industrial, atuando em atividades funcionais e principalmente com conhecimentos na área administrativa do trabalho e de pessoal e também, será responsável pelo planejamento de execução de tarefas.

 

Serão responsáveis pelo cronograma e prazo final de execução de todas as etapas diárias das cargas de trabalhos provenientes do planejamento realizado por supervisores.  Desta forma, coordenará as várias etapas sequenciais passíveis de execução, bem como a movimentação de peças e materiais além de orientar os operadores e auxiliares em toda a movimentação realizada.

 

Serão responsáveis pela abertura das solicitações ou ordens de serviços necessárias e verificação de pendências a fim de manter atualizados todos os cronogramas existentes. Funcionará como um elo entre a equipe executante das tarefas e demais profissionais.

 

Além destes profissionais, as equipes ainda podem contar com aprovisionadores, escriturários, inspetores de qualidade, de equipamentos entre outros.

 

Antes de cadastrar uma equipe de atendimento, verifique se o sistema possui um cadastro de usuários, para isso, utilize o grupo de menu Administração e a opção Usuário, por serem atividades vinculadas, ou seja, para o cadastro da equipe, membros e responsáveis devem ser adicionados.  Para o cadastro de usuários, verifique o tópico - Cadastrar usuário.

 

Ao utilizar a opção Cadastros Básicos > Equipe de Atendimento serão apresentadas todas as equipes cadastradas.

 

Observação: Caso a regra de sistema "Calcular SLA utilizando Horário de Atendimento de 24 horas?" - Administração > Regras de sistema > guia SLA, estiver habilitada com a opção "Sim", não será permitido o cadastro de horário de atendimento para equipes de atendimento, portanto, o Botão Horário de Atendimento  não será apresentado.

 

Clique no tópico para expandir/recolher.Cadastrar equipe de atendimento

 

 

Clique no tópico para expandir/recolher.Adicionar membros e responsáveis à equipe de atendimento

 

 

Clique no tópico para expandir/recolher.Definir Atribuições ao usuário:

 

 

Clique no tópico para expandir/recolher.Cadastrar Disponibilidade à Equipe de atendimento

 

 

Clique no tópico para expandir / recolherCadastrar Disponibilidade - por Calendário:

 

 

Clique no tópico para expandir / recolherFormas de Seleção de Datas e Períodos:

 

 

Clique no tópico para expandir / recolherCadastrar Disponibilidade - Simplificada:

 

 

Clique no tópico para expandir / recolherExcluir Disponibilidade utilizando Calendário:

 

 

Clique no tópico para expandir / recolherExcluir Disponibilidade Simplificada:

 

 

Clique no tópico para expandir / recolher.Permissões de acesso

 

 

A barra de ferramentas do cadastro de equipe de atendimento apresenta as seguintes opções:

 

Botão

Descrição

  • Botão Exportar

Permite exportar os dados do relatório atual para os formatos Excel e CSV. Maiores informações consulte o tópico Exportar Dados.

  • Botão Novo

Permite gerar novo registro na tabela de equipes de atendimento.

  • Botão Editar

Permite alterar o registro atualmente selecionado .

  • Botão Excluir

Permite excluir o registro selecionado.

  • Botão Alterar código

Permite alterar o código da equipe de atendimento selecionada.

  • Botão Selecionar

Por intermédio deste botão será possível realizar consultas mais complexas, com critérios mais refinados. Apresenta as opções Coluna, Filtro, Ordem e Publicar.

Para maiores informações verifique o item Gerador de Consultas.

  • Botão Horário de Atendimento

Permite cadastrar o horário de atendimento da equipe e possui as seguintes opções de cadastro:

 

  • Botão Calendário

Permite cadastrar o horário de atendimento da equipe e também da equipe em determinado loca, por intermédio de calendário anual.

 

  • Botão Simplificada

Permite cadastrar o horário de atendimento da equipe de atendimento em período específico.

  • Botão Atualizar

Permite efetuar a atualização dos dados na lista – relatório, existente na janela atual, normalmente esta opção é utilizada após o botão selecionar que verificar os critérios estabelecidos como filtros e exibe-os.

Funciona como um “Refresh”.