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Cadastrar Procedimentos |
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Como cadastrar procedimento padrão
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A barra de ferramentas existente no cadastro do procedimento padrão - Planejamento > Procedimento Padrão > botão Novo, possui as seguintes opções:
Botão |
Descrição |
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Grava as informações existentes na janela atual em tabela de dados. |
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Funciona como facilitador para o cadastro de novos registros, devido ao fato de limpar – apagar, todas as informações existente na janela atual, permitindo que novas sejam inseridas. |
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Permite excluir o procedimento padrão carregado, caso possua permissões e atenda às validações específicas. |
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Permite inserir anexos – documentos, imagens, entre outros, ao procedimento padrão. Maiores informações, consulte logo abaixo o tópico Inserir anexos. assim que o Procedimento padrão é atualizado ou salvo, pode-se identificar se ele possui anexos por intermédio do Botão |
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Permite avançar o procedimento padrão para a próxima etapa – Revisão. |
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Permite verificar o histórico das alterações na situação do procedimento padrão. Verifique o tópico abaixo - Situações de procedimentos padrão para verificar todos os casos de alterações.
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Situações de Procedimentos Padrão
Como visto anteriormente, após salvar o novo procedimento padrão, sua situação será definida como Rascunho. Vejamos quais as situações possíveis:
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Cadastrar Atividades no Procedimento Padrão
Para cadastrar atividades a serem executadas em um procedimento padrão, proceda da seguinte forma:
A barra de ferramentas de cadastro de atividades no procedimento padrão possui as seguintes opções:
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Inserir atividades entre as existentes
Imagine que após a inserção de todas as atividades, o usuário verifique a necessidade de inserir nova entre atividades existentes, por exemplo, foram cadastradas as atividades 3 e 4 e ocorreu a necessidade de outra atividade - nova, ser inserida. Como proceder?
Observação: Não será permitida a seleção de vários itens para a inserção, caso isso ocorra o sistema exibirá a mensagem "Para estaação somente um item pode ser selecionado." Após utilizar o botão OK, mantenha somente uma atividade selecionada.
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Para editar uma atividade, selecione-a - um clique sobre o item, em seguida, utilize o botão Editar. Para facilitar a edição, também é possível utilizar o hiperlink existente no número da atividade.
Observação: Ao editar o procedimento padrão - Planejamento > Procedimento Padrão, Botão Editar para alterar as atividades cadastradas, caso a situação seja diferente de "Aprovado" ou "Desativado", o SIM+ exibirá a atividade e não permitirá qualquer edição. |
Para excluir atividades proceda da seguinte forma:
Observação:Ao remover, o SIM+ irá renumerar as atividades restantes, abaixo da removida. |
Para reposicionar uma atividade - para cima ou para baixo, podemos executar uma das seguintes ações:
As ações Inserir, Adicionar, Remover, Editar ou previsão de utilização de Recursos, somente podem ser executados quando a situação do procedimento padrão for diferente de "Aprovado" ou "Desativado".
Observação: Ao editar o procedimento padrão - Planejamento > Procedimento Padrão, Botão Editar para alterar as atividades cadastradas, o SIM+ exibirá a atividade e não permitirá qualquer edição. |
Procedimentos padrão e suas atividades podem conter anexos, tais como imagens e outros documentos. para anexá-los, proceda da seguinte forma:
Observação: Para maiores informações a respeito de anexos, tais como excluir anexos e visualizar, verifique o tópico Anexar documentos.
Desta forma, é possível verificar que os anexos funcionam da mesma forma, sejam em procedimentos quanto em atividades do procedimento.
Observação: A janela de cadastro da atividade também apresenta o Botão Anexar, para facilitar a inserção no momento em que a atividade é cadastrada. |
Para alteração da situação do procedimento padrão será necessário permissões de acesso designadas pelo Gestor.
Para a inserção de anexos ao procedimento, bem como às atividades do procedimento padrão, também são necessárias permissões de Nível Genérico. |