Horário de Atendimento

Cadastros Básicos >

Horário de Atendimento

Previous pageRetornar ao tópico anteriorPróxima Página

Expandir / Recolher Tópicos

Para definir ou gerenciar o horário de atendimento utilizado para cálculos de tempos de atendimento, SLAs é possível utilizar o grupo de menu Cadastros Básicos > Horário de Atendimento.

 

Observação:  A opção Horário de Atendimento somente estará visível caso a regra de sistema "Calcular SLA utilizando Horário de Atendimento de 24 horas?" -Administração > Regras de Sistema > guia SLA, esteja habilitada com a opção "Não".

 

Inicialmente ao abrir o cadastro, são apresentados todos os registros ordenados por data de todas as equipes de atendimento cadastradas - Cadastros Básicos > Equipe de Atendimento > Botão Horário de Atendimento.  Caso nenhum nome seja apresentado na coluna Equipe de Atendimento, o SIM+ está se referindo a empresa/divisão logada.  

 

A disponibilidade pode ser cadastrada por Calendário ou Simplificada.

 

Clique no tópico para expandir/recolher.Cadastrar disponibilidade por calendário

 

 

Clique no tópico para expandir/recolher.Cadastrar disponibilidade com a opção Simplificada:

 

 

Clique no tópico para expandir/recolher.Exportar a disponibilidade:

 

 

Clique no tópico para expandir / recolher.Permissões de acesso

 

 

Clique no tópico para expandir / recolherA barra de ferramentas em Horário de Atendimento