Após o acesso ao sistema algumas opções como Perfil, atalhos e avisos podem ter sua configuração alterada para facilitar o gerenciamento de todas as informações no sistema.
Para tal, será possível identificar:
A opção Atalhos é um facilitador para a abertura de solicitações de serviços com tipos de solicitações predefinidos.
Ao clicar em um dos atalhos, automaticamente o usuário será redirecionado à opção de Abertura de SS, onde os campos de Local e Tipo de Solicitação estarão devidamente preenchidos.
1ª Etapa - Acesse a opção Classificação > Tipo de Solicitação e na aba Workflow vincule o Workflow desejado. 2ª Etapa - Defina um local para cada solicitante dentro de seu cadastro, acessando a opção Administração > Usuário. 3ª Etapa - Após a conclusão das etapas 1 e 2, assim que o usuário realizar o logon no sistema, a opção de Atalhos ficará habilitada no menu superior para que a Abertura de SSs.
Observações
O grupo de tipo de solicitação Tecnologia da Informação, possui como nível 2 os atalhos Aplicações, Comunicação, Oracle e Infraestrutura. Ao escolher o grupo de tipo de solicitação - nível 2 Oracle, estará visível o tipo de solicitação Instalação, por exemplo.
|
A barra de atalhos é apresentada ao topo da janela de abertura do sistema e contém as seguintes opções:
|
Na tela Avisos serão apresentados a relação de Avisos cadastros na opção de Perfil do usuário.
Todos os avisos estão relacionados diretamente ao usuário e divisão no momento em que o mesmo efetua o login no sistema. As opções foram definidas por meio do grupo de menu Administração> Usuário, Botão Processos, opção Perfil.
|
As siglas têm como finalidade convencionar alguns termos utilizados no Sistema.
|