Filtrar Equipes de Atendimentos

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Filtrar Equipes de Atendimentos

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Para gerar filtros e consultar a programação de outra equipe de atendimento, utilize o botão Atualizar e serão disponibilizados os campos passíveis de filtros.

 

Como regra geral, a equipe de atendimento vinculada à Ordem de Serviço em questão será sugerida como um filtro (critério).

 

Digite o código da Equipe de Atendimento e utilize a tecla <TAB> para que a mesma seja identificada.  Caso desconheça o código da equipe, utilize o botão lupa de consultas e selecione a equipe desejada.

 

Há a necessidade de pesquisar mais de uma equipe de atendimento? Simples, basta digitar o código da equipe, seguido do sinal ponto e vírgula (;) para separar equipes.  Veja um exemplo: Caso digite BOMB; ELETR; MANUT irá pesquisar as três equipes.

 

Observação: Neste caso, o sinal ponto e vírgula (;) servirá como um separador de lista em qualquer uma das opções utilizadas para a pesquisa (filtros).

 

Para visualizar a programação das equipes de atendimento filtradas, utilize o botão Atualizar.

 

No caso dos demais campos sejam preenchidos, o sistema irá compreender que deverá ser feita a UNIÃO dos critérios estabelecidos e somente listará a programação quando todas as condições são consideradas como verdadeiras.  

 

Equipe de Atendimento: 01 - ELÉTRICA

Usuário: JOSÉ RIC - JOSÉ RICARDO C. BENTO

 

Neste caso, serão filtrados todos os registros onde a Equipe de atendimento possui código igual à 01 E o Código do Usuário é igual à JOSÉ RIC.  No caso do funcionário pertencer à outra equipe, nenhum dado será listado.  Caso os demais campos forem preenchidos, o sistema também fará a identificação de todas as cláusulas tidas como verdadeiras (Equipe E Usuário E Local E Categoria E Setor).

 

Observação: É importante lembrar que na definição de campos do tipo código permitem a entrada de no máximo cem (100) caracteres alfanuméricos. Já as descrições podem contar até duzentos e cinquenta (250) caracteres.

 

Ao habilitar a opção Visualizar também Usuário sem definição de Equipe de Atendimento, são apresentados todos os usuários não vinculados a qualquer Equipe de Atendimento.  

 

Com relação à opção Visualizar também Usuário sem definição de Equipe de Atendimento:

 

 

 

 

No caso do sistema identificar que nenhum campo foi preenchido, mas a opção Visualizar também Usuário sem definição de Equipe de Atendimento está habilitada e o botão Atualizar foi utilizado, serão apresentados todos os usuários sem vínculo com qualquer equipe.

 

No caso da exibição de todos os usuários sem equipe de atendimento, podem ser incorporados novos filtros, como por exemplo, todos os usuários sem uma equipe de atendimento, mas do Local igual a São Paulo.

 

 

Caso seja identificada a utilização do botão OK serão apresentados apenas a programação dos usuários definidos em Regras de sistema (Administração > Regras de sistema > guia Planejamento > opção Número máximo de usuários apresentados no calendário de programação por funcionário, já o botão Cancelar retornará janela de criação de filtros.

 

O botão Atualizar irá apresentar a programação de todos os usuários e equipes informadas no filtro.