Este relatório é responsável pelo acompanhamento das solicitações no momento presente, ou seja, os dados apresentados são referente ao que está acontecendo no exato momento da consulta e também dos 30 dias anteriores à mesma. Todos os cálculos são executados em tempo real.
Um dos diferenciais deste relatório é a possibilidade de verificar quais SSs estão dentro ou fora do prazo estabelecido ao SLA.
A preferência padrão recebe o nome de RELATÓRIO DE SLA TOTAL e apresenta os seguintes campos (colunas):
As colunas utilizadas para cálculo de tempo no relatório são:
- Tempo Estimado SLA definido para a execução total de todas as tarefas do workflow.
- SLA (B) - Total SLA Bruto é a soma de todos os tempos na execução do workflow, desde a data de cadastro da solicitação até seu encerramento. sempre tendo como parâmetro a disponibilidade de cada grupo de trabalho.
- SLA (B) - Dentro ou Fora? SLA Bruto dentro ou fora das metas estipuladas.
- SLA Reverso É o tempo apurado das etapas consideradas Reversas. Uma etapa reversa é uma atividade cuja responsabilidade não é da equipe de execução do processo, mas sim do solicitante. A classificação de uma etapa como reversa ou comum é realizada pelo criador do workflow.
- SLA (L) - Total SLA Líquido
- SLA (L) - Dentro ou fora?
- Data de Início Data em que foi inicializado o workflow (data de abertura da SS).
- Data de Término Data de finalização das atividades.
- SS Indica o número da solicitação de serviços.