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SLA X Etapa |
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Esta opção permite aos responsáveis pelas equipes de atendimento e administradores do sistema, a extração de relatórios e gráficos de acompanhamento referente aos SLAs empregados a cada um dos Workflows existentes na aplicação.
Ao acessar Workflow > SLA X Etapa, será necessário a definição de qual Workflow será analisado, pois o relatório somente permite a análise de um Workflow por vez.
Utilize a caixa de combinação que contém o nome de todos os workflows ativados em seguida clique em OK.
Após a definição de qual Workflow será analisado, serão apresentadas todas as Etapas que o compõem com seus respectivos Grupos de Trabalhos, Etapas e Tempos de SLA.
Para gerar nova consulta utilize o botão Selecionar.
As colunas utilizadas para cálculo de tempo no relatório são:
Tempo Médio da Etapa = ∑ Tempos em Fila + ∑ Tempos em Execução
N.º de Passagens
Tempo Médio em Fila = ∑ Tempos em Fila de Todos os Itens de uma Determinada Situação
N.º de Passagens
Tempo Médio de Execução = ∑ Tempos de uma Determinada Situação - ∑ Tempos em Fila
N.º de Passagens
% dentro do SLA = % de itens com tempo gasto para a etapa menor ou igual ao Tempo Estimado
Para verificar todos os detalhes sobre a geração do workflow, utilize o botão Detalhar.
Neste caso, será possível identificar qual o número da solicitação de serviços originária, quem foi o usuário executante (código e descrição), bem como a data de início do workflow.
Se necessário, será possível visualizar todas as informações existentes na solicitação de serviços, para isso, clique no link com o número da mesma (coluna SS).
Ao utilizar o botão Fechar o SIM+ retornará à tela de detalhes do workflow.