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Nesta guia, são permitidas alterações nas regras de visualização ao iniciar o sistema, bem como disponibilidade e ausência padrão a todas as equipes na empresa.

 

O primeiro passo para a definição das regras é identificar qual a divisão / empresa será gerenciada, para isso, utilize o campo Empresa.

 

Observação: Caso alguma alteração tenha sido realizada em qualquer uma das guias existentes em Administração > Regras de Sistema, para desfazê-las, basta um clique no botão Voltar Padrão.  Assim, será apresentada a seguinte mensagem "Deseja voltar todos os valores de Regras para o Padrão?".

Ao utilizar a opção "Sim", TODAS as regras voltam ao padrão do sistema.  No caso da opção "Não", nenhuma alteração será realizada, as regras permanecem conforme definidas pelo usuário.

 

Clique no tópico para expandir / recolherAlgumas considerações a respeito da empresa

 

Clique no tópico para expandir / recolherSuprimir do menu principal as opções que o usuário não possui acesso

 

Clique no tópico para expandir / recolherQual opção exibir ao iniciar a aplicação?

 

Clique no tópico para expandir / recolherTrabalhar com hierarquia nos atalhos?

 

Clique no tópico para expandir / recolherExcluir

 
 

GRUPO DE OPÇÕES MOBILE

Clique no tópico para expandir / recolher Dispositivo Móvel recebe apenas as OSs vinculadas ao usuário autenticado?

 

 

Clique no item para expandir/recolherExigir a autenticação de Usuário ao fazer o Apontamento de Mão de Obra quando este não for o Usuário autenticado no aparelho Mobile

 

 

Clique no tópico para expandir / recolher.Permissões de acesso