A opção Tipo de Contato existente no grupo de menu Classificação, permite cadastrar todas as formas de contato utilizadas no Primeiro Atendimento, ou seja, qual foi o meio de contato entre o Planejamento ou o Executante e o Solicitante do Serviço.
- Cadastrar um Tipo de Contato:
- No grupo de menu Classificação, utilize a opção Contato.
- Utilize o botão Novo.
- Informe o código para o contato, com no máximo 20 caracteres alfanuméricos.
- Após pressionar a tecla <Tab> ou <Enter> o sistema verificará se o código foi cadastrado anteriormente. Se existir, exibirá seus dados, caso contrário, permite a digitação da descrição longa para o contato, com no máximo 40 caracteres alfanuméricos.
- Salve o contato - botão Salvar.
- Para cadastrar novo contato, clique no botão Limpar.
- Digite as informações - código e descrição.
- Salve o tipo de contato - botão Salvar.
- Para verificar a lista de tipos de contatos cadastrados, utilize o botão Ir Para e a opção Tipo de Contato.