Para gerar relatórios de tempo médio de atendimento será permitido ao gestor a definição de todos os contratos vinculados que podem ser analisados.
Para isso, é importante que todos os tipos de solicitações tenham sido definidas anteriormente - Classificação > Tipo de Solicitação, bem como os grupos de tipos de solicitações - Classificação > Grupo de Tipo de Solicitação e os usuários - Administração > Usuário.
A lista de dados apresenta o código e descrição do usuário e código e descrição do tipo de solicitação vinculadas ao usuário.
Vincular usuário ao tipo de solicitação:
- Clique no botão Novo.
- Digite o código do usuário ou consulte a lista de usuários existentes por meio do botão lupa de consultas.
- Identifique qual grupo de tipo de solicitação e caso sua empresa possua, defina também o grupo de tipo de solicitação - nível 2.
- Neste momento serão apresentados todos os tipos de solicitação disponíveis na coluna Tipo de Solicitação disponível, selecione os tipos de solicitações desejadas - um clique na caixa de seleção ao lado da descrição do tipo de solicitação.
- Utilize o botão Adicionar.
- Para que todas as solicitações sejam selecionadas, basta um clique no botão Adicionar Todos.
- Para remover um item da lista Tipo de Solicitação Selecionado uma solicitação, selecione a solicitação desejada e clique no botão Remover .
- Ao utilizar o botão Remover Todos a lista existente em Tipo de Solicitação selecionado será apresentada em branco.
- Após a seleção dos tipos de solicitação, clique no botão Salvar.
- Ocorrendo a necessidade de vincular outro usuário, utilize o botão Limpar e repita os procedimentos anteriores.
Para ver a lista de usuários e os tipos de solicitações vinculados ao mesmo, utilize o botão Consulta no topo direito da janela Cadastro de usuário X Tipo de Solicitação.
|
Permissões de acesso
Devem ser verificadas as permissões de acesso do tipo Genérico e Específico para que o usuário possa consultar, editar e cadastrar tipos de solicitações. Veja as opções em Administração > Grupo de Acesso > selecione um grupo de acesso do tipo Genérico, clique no botão Editar, em seguida utilize o botão Acessos:
- Ao habilitar a opção Usuário x Tipo de Solicitação será permitida apenas a consulta do relatório Usuário X Tipo de Solicitação.
- Ao habilitar a opção Manutenção de Usuário x Tipo de Solicitação, será permitida a inclusão, edição e consulta do relatório Usuário X Tipo de Solicitação.
- Ao habilitar a opção Manutenção de Tipo de Solicitação X Contratos, será permitida a inclusão, edição e consulta do relatório Tipo de Solicitação X Contrato.
|