Definir Disponibilidade do Grupo de Trabalho

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Definir Disponibilidade do Grupo de Trabalho

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Após a definição do grupo de trabalho, deverá ser definida a disponibilidade de trabalho do mesmo.  Para isso, proceda da seguinte forma:

 

 

Observação: Dependendo da opção escolhida na regra de sistema - Qual disponibilidade de grupo de trabalho deseja utilizar para cálculo de SLA do workflow? - Administração > Regra de sistema > guia SLA, poderá ser apresentada a janela com a definição de disponibilidade geral, caso a opção seja definida como Geral ou Geral e Grupo de Trabalho.

 

De acordo com a legenda, as  disponibilidades definidas como geral - Workflow > Disponibilidade são apresentadas na cor laranja.

 

 

Observação: É possível definir até 05 disponibilidades de trabalho para uma data ou período.

 

 

 

 

 

 

Caso o usuário utilize o botão Salvar sem que nenhuma disponibilidade tenha sido cadastrada, o sistema verificará quais os novos dados sejam salvos, portanto, apresentará a seguinte mensagem "Todos os campos obrigatórios devem ser preenchidos.".

 

Após a seleção do período desejado, se nenhum horário de trabalho foi definido como Início ou Término e o botão Salvar foi utilizado, o sistema apresentará a seguinte mensagem "Para executar esta ação é necessário especificar o horário de trabalho.".