Execução >
Baseline |
![]() ![]() ![]() |
A opção Baseline existente no grupo de menu Execução, exibe todas as Ordens de Serviços, sistemáticas, de forma a facilitar ao Gestor o monitoramento das atividades passíveis de execução. Ou seja, é utilizado para a visualização do planejamento de todas as OSs planejadas para execução em determinado período.
Para a confecção do relatório, o SIM+ deverá verificar ordens de serviços baseado na "Data de Planejamento".
Configurar o layout do relatório
Para configurar o layout do relatório, proceda da seguinte forma:
1. Utilize o Botão Selecionar, seguido da opção Layout ou o atalho Layout existente na barra de preferência - .
2. Será apresentada a janela para configuração do layout, com as seguintes opções:
Período ................................ Permite especificar o período a ser analisado. Possui as opções Anual, Semestral, Mensal e Semanal.
Apresentação na Consulta .....Permite selecionar a apresentação Anual se em Semanas ou Meses, Semestral, se em Semanas ou Meses ou Mensal, em Semanas ou dias. A opção Semanal não possui outro tipo de apresentação.
Agrupado Por ......................Permite estipular o tipo de agrupamento a ser exibido, se por Local e Equipamento, Local, Equipamento, Tipo de Equipamento ou Equipe de Atendimento
Filtrar dados
Após a indicação do layout, o Gestor poderá estipular alguns critérios para que o SIM+ filtre os dados, para isso, deverá proceder:
Observação: Os campos Centro de custo, Local e Equipamento permite visualizar todos os descendentes existentes, por exemplo, ao selecionar o Centro de Custo 3392, serão visualizadas todo o planejamento do centro de custo 3392 e seus descendentes, 3391-1, 3392-11, 3392-2 e assim sucessivamente. Caso o campo filtrado seja Centro de custo 1, serão exibidos os centro 3392-1 e todos seus descendentes, 3392-12, 3392-13, 3392-121 e assim respectivamente.
Tais campos - Local, Centro de custo e Equipamento permite a especificação de critérios em até seis níveis, Local, Local 1, Local 2, Local 3, Local 4 e Local 5.
Legenda utilizada no layout:
Legenda cores:
Exportação de dados
Para exportar os dados da preferência atual para os formatos planilha eletrônica do Microsoft Excel® .XLS ou .CSV proceda da seguinte forma:
Abrir - abre a aplicação escolhida e carrega os dados na tela,
Salvar - permite salvar os dados em local e nome informado ou,
Cancelar - cancela a exportação dos dados.
Após a visualização dos dados no formato desejado, feche a aplicação externa, em seguida, utilize o Botão Fechar existente na janela de exportação para retornar à edição dos dados.