Enviar OSs executadas

Android >

Enviar OSs executadas

Previous pageRetornar ao tópico anteriorPróxima Página

Após o envio das OSs pelos relatórios OSs Encerradas e Todas as OSs ou pelo botão Enviar OSs que envia todas as OSs encerradas, é possível existir inconsistências nos apontamento nesta situação o sistema não deixa que estas infomações inconsistentes sejam salvas na OS e cria uma lista de cada imporação.

 

  1. Para verificar qualquer erro ocorrido no envio das OSs, utilize o atalho Android da aplicação SIM+, que pode ser encontrado na barra de menu superior.
  2. Nesta opção serão listadas todas os logs por ordem de data de importação, além das colunas:

 

Coluna

Descrição

Data de importação

Data da importação das OSs do app SIM+ MRO  para a aplicação SIM+.

OS

Apresenta o número da OS com log de importação.  Ao utilizar o link, será carregada a OS na janela atual para visualizar os detalhes desta.

Descrição

Apresenta o campo Descrição da OS – texto informativo.

Mão de Obra

Caso habilitada com a opção Sim, indica que ocorreram erros em apontamentos de Mão de Obra, por exemplo, duplicidade de apontamentos, entre outros.  A opção Não, indica que nenhum erro foi encontrado.

Encerramento da OS

Caso habilitada com a opção Sim, indica que ocorreram erros ao encerrar a OS, como por exemplo, data de encerramento superior à Data atual, entre outros.  A opção Não, indica que nenhum erro foi encontrado.

Equipamento

Caso habilitada com a opção Sim, indica que ocorreram erros em apontamentos de Equipamento, por exemplo, valor do registrador, ausência de registrador quando o campo é obrigatório, entre outros.  A opção Não, indica que nenhum erro foi encontrado.

Atividade

Caso habilitada com a opção Sim, indica que ocorreram erros em apontamentos de Atividade, como variáveis de estado e qualidade definidas de forma incorreta, entre outros.  A opção Não, indica que nenhum erro foi encontrado.

Quantidade

Apresenta o total de erros localizados na OS.

 

  1. Para visualizar o log, dê duplo clique na coluna com a opção Sim habilitada. Serão exibidos os motivos da falha no recebimento da OS enviada pelo dispositivo.
  2. Para visualizar detalhes da OS, clique no hiperlink existente no número da OS.