Antes de sincronizar as ordens de serviços, são necessárias as seguintes verificações no SIM+:
- Verifique se o usuário em campo faz parte de uma equipe de atendimento:
- No grupo de menu Cadastros Básicos, utilize a opção Equipe de atendimento:
- Selecione a equipe de atendimento - em seguida, clique em Botão Editar.
Observação: A equipe de atendimento deverá ter sua situação igual á "Ativada"
- Caso não localize-o, adicione-o. Para maiores informações sobre equipes de atendimento, consulte o tópico Equipe de Atendimento.
- É importante que a equipe possua membros e responsáveis, caso contrário, os mesmos não podem ser identificados na OS.
- Nas ordens de serviços a serem executadas, indique a equipe de atendimento:
- Abra a ordem de serviços que deverá ser executada pelo usuário que trabalhará em campo - Planejamento > Abertura de OS.
- Digite o número da OS e <ENTER>.
- Na guia Classificação, verifique a equipe de atendimento cadastrada.
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- Habilitar a regra:
- Na Guia Geral - Administração > Regras de Sistema habilitar a regra "Dispositivo móvel recebe apenas as OSs vinculadas ao usuário autenticado?", isto irá sincronizar as OSs cujo usuário logado - autenticado, é o responsável pela OS. Caso contrário - regra habilitada como Não, irá sincronizar as OSs cujo usuário logado esteja vinculado à Equipe de Atendimento, ou seja, o usuário pertence à equipe ELÉTRICA, portanto irá sincronizar somente as OSs pertencentes a esta equipe, independente de ser ou não o responsável pela OS - opção Responsável existente na guia Classificação da OS.
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Observação: | Para que todas as ordens de serviços sejam carregadas no app SIM+ MRO é importante que sejam programada, ou seja, a opção Data de programação apresente a data de programação dos serviços. |
- Ativar a aplicação:
- No dispositivo móvel, acesse o app SIM+ MRO com usuário e senha do executante.
- Caso o usuário faça parte de mais de uma divisão, será necessário informar qual a divisão deseja logar.
- Caso não tenha sido identificado o usuário ou senha, o sistema apresentará a mensagem "Usuário inexistente.".
- No caso do usuário possuir cadastro na aplicação SIM+ mas nenhuma empresa ou grupo de acesso tenha sido definido, o sistema apresentará a mensagem "Nenhum Grupo de Acesso/Empresa foi definido para este usuário.".
- A partir deste momento será possível efetuar a busca das OSs. Estão disponíveis os campos:
Data de Programação..............: Permite que o usuário realize um filtro para sincronizar as OSs com data de programação dentro do período definido.
Código local..............................: Permite que o usuário realize um filtro para sincronizar as OSs que contém o código de local definido.
Código Equipamento................: Permite que o usuário realize um filtro para sincronizar as OSs que contém o código de equipamento definido.
Tag Equipamento.....................: Permite que o usuário realize um filtro para sincronizar as OSs que o equipamento vinculado a ela contém a Tag definida.
Tipo de Serviço........................: Permite que o usuário realize um filtro para sincronizar as OSs que contém o tipo de serviço selecionado.
Sincronizar Ordens de Serviço: Sincronizará as OSs conforme o filtro definido.
Observação: Os filtros podem ser utilizados conforme a sua necessidade.